Paróquia de Barra de Santa Rosa celebra sua Padroeira

Tem inicio neste dia 01 de dezembro a edição 2018 da Festa da Padroeira da Paróquia Nossa Senhora da Conceição e Santa Rosa de Lima. Até o dia 09/12 a Igreja Matriz da cidade de Barra de Santa Rosa, Forania Curimataú, recebe os fiéis para prestar homenagens a Imaculada Conceição, com programação religiosa diária e Agenda Cultural com quermesse e apresentações artísticas.

Pelo segundo ano consecutivo, o bispo diocesano, Dom Dulcênio Fontes de Matos, participará da festa. A paróquia o receberá no dia 05/12 (quarta-feira), para presidir a Santa Celebração Eucarística.

Este ano a festa contará pela primeira vez com o momento: “Saudação à Maria”. Trata-se de uma queima de fogos de artifício simultaneamente ao meio dia do dia 08/12, dos mais diversos pontos da cidade. As próprias famílias e fiéis serão protagonistas dessa homenagem.

Confira programação completa:

Fonte: Pascom Paroquial