Paróquia de Aroeiras doa enxovais para gestantes do município

A Paróquia Nossa Senhora do Rosário, localizada na cidade de Aroeiras, através do “A Pequena Semente” entregou, no último dia 28 de dezembro, cerca de 80 enxovais para gestantes do município.
Idealizado por um grupo de mães aroeirenses, o projeto foi criado com o objetivo de presentear, no dia de Reis, as gestantes da cidade.
Os enxovais são doados por várias mães da comunidade, contendo itens que um bebê necessita durante os primeiros meses de vida.
Antes da entrega, realizada na Igreja Matriz de Nossa Senhora do Rosário, o Pe. Marcondes, Pároco de Aroeiras, dirigiu uma benção especial às gestantes presentes na ocasião.

Com informações e fotos de Andria Rossella