E Hebert Pereira Guedes | Foto: Pascom Santa Ana

Paróquia de Alagoa Nova recebe pela primeira vez o Bispo e acolhe seu novo Vigário Paroquial

A Paróquia de Santa Ana, da cidade de Alagoa Nova, na noite de quarta-feira, 07, recebeu pela primeira vez o Bispo Diocesano Dom Dulcênio Fontes de Matos. O motivo da visita foi o de entregar a Provisão que garante o Padre Hebert Pereira Guedes como Vigário Paroquial. Desde a sua posse como Bispo da Diocese de Campina Grande, em dezembro do ano passado, esta foi o primeiro momento entre os Paroquianos de Santa Ana e o Bispo, na cidade.

Durante a Celebração, Dom Dulcênio expressou a todos os fieis, que lotaram a Igreja Matriz de Santa Ana, a alegria e satisfação de estar na Paróquia, e principalmente em um momento de festa. Ele também falou sobre como os cristãos devem zelar pela bondade em seus corações e assim podendo realizar milagres dia a dia nas suas vidas e nas de seus irmãos.

Além dos fieis da Paróquia de Santa Ana, também estiveram presentes algumas autoridades dos municípios que compreendem a Paróquia(Alagoa Nova e Matinhas), tanto do poder executivo quanto legislativo, assim como pessoas de outras Paróquias.

Padre Hebert, chega a Alagoa Nova após transferência da Paróquia de Nossa Senhora da Conceição e Santa Rosa de Lima, da cidade de Barra de Santa Rosa, e ficará por pouco tempo, pois estará em preparação para continuar os seus estudos fora do País.

Fonte: Pascom Santa Ana