Paróquia de Alagoa Nova acolhe seu novo vigário

Nesta quarta-feira (20), aconteceu na Paróquia Santa Ana, em Alagoa Nova, a acolhida e apresentação do novo vigário paroquial, Pe. José Ediberto Lima.

A Celebração Eucarística, ocorrida na Igreja Matriz, foi presidida pelo Pe. Luciano Guedes, Vigário Geral da Diocese e concelebrada pelo Pe. José Jorge Rodrigues, pároco local.

Na ocasião estiveram presentes os grupos, pastorais e serviços da paróquia e a comunidade dos fieis, saudando o Pe. Ediberto.

Pe. Luciano, em sua homilia, destacou o primado do serviço no seguimento a Jesus Cristo recordando Mt 20, 17-28 e desejou felicidades ao novo vigário.

No final da Santa Missa o Pe. Ediberto expressou sua alegria em colaborar com a paróquia e pôs-se à disposição de todos para a missão pastoral.

Informações: Pe. Luciano Guedes
Fotos: cedidas