Paróquia da Sagrada Família realizou VII Arrastão do Ressuscitado

Atualizado em 25/06/19 às 13:141 minuto de leitura336 views

A Paróquia da Sagrada Família realizou a sétima edição do “Arrastão do Ressuscitado”, neste Domingo (05) reunindo toda a comunidade do bairro das Malvinas e demais paróquias da Diocese de Campina Grande. A Animação ficou por conta da Banda Kairós, da comunidade Católica de mesmo nome, localizada em Pernambuco.

Após a missa na Igreja Matriz da Sagrada Família, os fiéis se dirigiram ao local da concentração no Caic das Malvinas, percorrendo  as principais vias do bairro.“O povo dá uma resposta ao convite que  para que juntos viessem celebrar a vitória de Jesus sobre a morte”, sublinhou  o Padre Carlinhos, pároco.

Aproximadamente 5 mil pessoas realizaram o percurso, comemorando com muita alegria a ressurreição do filho de Deus. “A cada ano se configura como um evento que mexe não só com o bairro das Malvinas, mas de toda Campina Grande, já que pessoas de outras paróquias vem para participar.Se consolidou como um evento de sucesso e de paz”, ressaltou o sacerdote.

Arrastão do Ressuscitado foi criado pelos Padre João Afonso e continuado no Período que o Padre Eude esteve a frente da paróquia.