OVS: Bispo se reúne com Padres e Agentes na Forania Brejo

Postado em 16/08/19 às 12:061 minuto de leitura361 views
O Bispo Diocesano Dom Dulcênio Fontes de Matos, esteve reunido na manhã desta sexta-feira(16) junto a Padres, seminaristas e agentes leigos na Forania Brejo, onde realizou um encontro para falar sobre a OVS (Obra das Vocações Sacerdotais). A Reunião aconteceu na Paróquia Nossa Senhora Senhora do Perpétuo Socorro e teve na pauta a prestação de contas daquilo que foi arrecado pelas Paróquias da Forania. Dom Dulcênio aproveitou o ensejo para falar acerca da a importância que a Forania, e cada Paróquia que a compõe tem sido determinante na ajuda e sustentação da Obra das Vocações Sacerdotais. E desse modo não poupou seus agradecimentos e empenho dos padres em levantar a causa da OVS, uma vez que, essa obra, planta hoje bons frutos, que no caso são os seminaristas para colher amanhã bons padres. Ao mostrar os números, o bispo fez um comparativo entre o segundo semestre de 2018 e o primeiro semestre de 2019, onde constatou um significativo aumento de todas as paróquias. E nesse sentido, se disse satisfeito e mais uma vez agradeceu ao imenso zelo e generosidade dos padres e agentes leigos em acreditarem nesta Obra Vocacional . A próxima visita a ser realiza por Dom Dulcênioem vista da OVS será neste sábado (17) aonde reunirá as Foranias do Cariri 1 e 2 na cidade de Boa Vista.
Por: Ascom com informações do Pe. Jorge
Fotos: Rasak Sabino - Pascom Perpétuo Socorro (Lagoa Seca)