Coordenações da juventude se reúnem em preparação para o Jubileu da Diocese

Postado em 24/04/24 às 21:202 minutos de leitura118 views

Na noite desta quarta-feira, 24/04, o Setor Diocesano da Juventude reuniu no Centro Pastoral São João XXIII, as equipes de coordenação do EJC das Paróquias que compõem quatro Foranias da Cidade de Campina Grande.

O objetivo da reunião foi planejar a atuação dos jovens nas comemorações do Jubileu de 75 anos da Diocese, especialmente na grande celebração de encerramento que se dará no sábado, 18 de maio.

Sob a coordenação do Padre Rodolfo e da Equipe do J5 Diocesano, os jovens receberam André Gomes, membro da equipe de estrutura, que esclareceu alguns pontos, tiraram suas dúvidas e deram sugestões.

O encontro aconteceu num clima de muita alegria e expectativa por esse momento histórico em nossa Diocese.

Ainda acontecerão outras reuniões em Campina e também com os jovens das demais Foranias da Diocese, na próxima segunda-feira, 29/04.

Fotos e informações: Equipe de comunicação do Setor Diocesano da Juventude.