Coordenação Diocesana do Terço dos Homens da Posse a Coordenadores da Forania Sericar

Postado em 13/04/24 às 15:242 minutos de leitura83 views

Na noite da última sexta-feira 12/04 a Coordenação Diocesana do Terço dos Homens, esteve na Matriz de Nossa Senhora da Luz, em Pedra Lavrada-PB, para dar posse aos Coordenadores da forania Sericar; a posse aconteceu ao final da Santa Missa que foi presidida pelo Pároco local e Vigário Forâneo, Padre Antônio Batista.

O Sacerdote enfatizou em sua homilia o trabalho desenvolvido pelo movimento do Terço dos Homens, e pediu aos coordenadores que fossem multiplicadores da palavra de Deus. Tomaram posse todos os coordenadores Paroquiais que correspondem a Forania e o coordenador Forâneo.

Com informações e fotos: Coordenação Diocesano do Terço dos Homens

Imagem da notíciaImagem da notíciaImagem da notíciaImagem da notíciaImagem da notíciaImagem da notíciaImagem da notíciaImagem da notíciaImagem da notíciaImagem da notícia