Comissão Vida e Família promove espiritualidade para Coordenadores e Agentes da Pastoral Familiar

Postado em 26/02/24 às 10:515 minutos de leitura201 views

Coordenadores e agentes da Pastoral Familiar de 15 paróquias estiveram no último domingo (25) reunidos na comunidade de Santa Terezinha da Paróquia da Santíssima Trindade para o Momento de Espiritualidade promovido pela Comissão Diocesana.

O evento iniciou com um café da manhã e logo em seguida tivemos a oração inicial conduzida pelos coordenadores paroquiais Alexandre e Raíssa. O diácono Manassés conduziu o momento de espiritualidade a partir da leitura bíblica de João 15, 16-18 falando sobre a importância da missão e do papel de cada um.

O diácono Anchieta também esteve presente e fez uma breve reflexão sobre o tema da Campanha da Fraternidade deste ano que tem como tema: Fraternidade e amizade social.

Durante o encontro, o casal diocesano Geovaneto e Juliana aproveitou para dar alguns informes sobre a agenda deste ano. Ao final o casal fez um balanço sobre o encontro. “Este é um momento muito importante para que os agentes se preparem espiritualmente para a missão ao longo deste ano”, afirmou o casal.

O momento de espiritualidade é um evento que acontece todos os anos promovido pela Comissão Diocesana com o apoio da Paróquia que acolhe.

Com informações e fotos: Comissão Vida e Família (Geovaneto e Juliana)