Comissão Diocesana da Pastoral do Dízimo Missionário se reúne para programa a agenda de 2024

Postado em 16/02/24 às 15:302 minutos de leitura198 views

Na última quinta-feira, 15 de fevereiro, a Equipe Diocesana da Pastoral do Dízimo da Diocese de Campina Grande, se reuniu na casa de (Rosy), que fica no bairro do catolé, em Campina Grande, com o objetivo de programar a agenda das suas atividades para o ano de 2024.

No primeiro momento da reunião foi feito a oração, conduzida pelo padre Bosco. Em seguida, fizeram uma avaliação do ano passado e destacaram algumas prioridades para a formação do dízimo no decorrer deste ano de 2024, dentre elas as dimensões.

Ressaltaram, ainda que a equipe Diocesana da Pastoral do Dízimo Missionário vem desempenhando um belíssimo trabalho nas paróquias da Diocese de Campina Grande.

Por fim, pontuaram algumas datas de formações nas foranias e sugeriu-se possível data para que o retiro anual da Pastoral Missionário do Dízimo Missionário seja realizado.

Com informações e fotos: José Gomes de Andrade

Imagem da notíciaImagem da notíciaImagem da notíciaImagem da notíciaImagem da notícia