Divulgada as datas para os encontros da OVS neste segundo semestre de 2023

Atualizado em 19/07/23 às 00:001 minuto de leitura267 views

Como é de conhecimento de toda a Diocese de Campina Grande, o Bispo Diocesano Dom Dulcênio Fontes de Matos, costuma realizar semestralmente visitas às Foranias para a prestação de contas da Obra das Vocações Sacerdotais, a OVS.

Nestes encontros, o Pastor Diocesano costuma rezar com os animadores, presta-lhes uma palavra de agradecimento, difunde sua carta que conta os feitos semestrais e faz a prestação de contas das receitas e das despesas com o Seminário Diocesano São João Maria Vianney.

A OVS é um organismo diocesano que tem por objetivo rezar pelas vocações sacerdotais, motivando o povo de Deus ao auxílio espiritual e material dos futuros sacerdotes, e de modo generoso, contribuir financeiramente para a manutenção do Seminário. É por meio dessa ajuda que a Casa de Formação dos padres consegue arcar com todas despesas e responsabilidades.

Por: Ascom

Abaixo confira as datas: