NOTA DE FALECIMENTO: Frei José Reynaldo da Conceição, OFM

Atualizado em 25/06/19 às 13:281 minuto de leitura321 views
É com profundo pesar que a diocese de Campina Grande comunica o falecimento do Frei José Reynaldo da Conceição, OFM. Vítima de infecção generalizada, o frei partiu para a morada eterna na manhã desta terça-feira, dia 30 de dezembro aos 84 anos. O corpo está sendo velado no salão do Convento São Francisco, no bairro da Conceição, em Campina Grande. Amanhã, quarta-feira, às 7h da manhã, dom Manoel Delson preside missa de corpo presente e, em seguida, o corpo do frei Reynaldo será levado para o Convento São Francisco em Ipuarana, Lagoa Seca, onde será sepultado. A diocese de Campina Grande convida todos os fieis a se unirem em oração por este irmão que parte para a casa celeste, tendo a certeza do reencontro no dia da luz eterna.