Missa e Procissão marcam o encerramento da Festa de Nossa Senhora da Luz

Após dez dias de festa, a Paróquia de Nossa Senhora da Luz, em Pedra Lavrada, encerrou no último Domingo (03), as comemorações em honra sua Excelsa Padroeira.

Milhares de pessoas e devotos participaram da procissão e Missa, presidida pelo Bispo Diocesano, Dom Dulcênio Fontes de Matos. A Celebração Eucarística, realizada em frente a  Igreja Matriz, foi concelebrada pelo Administrador da Paróquia, Pe. Tobias Glêriston Diniz.

Na solenidade foi aberto oficialmente o Ano Jubilar da devoção à Padroeira da cidade, por ocasião dos 230° anos de Fé e devoção em 2020.

Na oportunidade, Pe. Tobias agradeceu a todos os colaboradores e voluntários que contribuiram para a realização das festividades este ano.

“A festa da Padroeira deve ser um tempo de paz, de confraternização, de unidade, de encontro com Deus e com os irmãos e irmãs de caminhada. Queremos agradecer a todas as pessoas que nos ajudaram materialmente, espiritualmente e com seu trabalho voluntário. Que Nossa Senhora da Luz interceda por cada um de nós e nos conceda dias de paz e prosperidade”, finalizou.

Informações: Pe. Tobias /Adm. Paroquial
Fotos: Pascom Paroquial