Lideranças paroquiais se reúnem em assembleia na paróquia de Esperança

No último domingo (31/03), a Paróquia Nossa Senhora do Bom Conselho promoveu sua assembleia pastoral paroquial, na Escola Estadual. Um dia marcado por momentos de louvor, oração, palestras e debates.

Pela manhã foram ministradas palestras de teor histórico e formativo pelos agentes pastorais Mauricio Nascimento e Vagner Costa, que abordaram contextos históricos da catequese e memória histórica da caminhada pastoral.

Durante a tarde as comunidades, grupos e movimentos estiveram reunidos em grupos para debate e reflexão, discutir o serviço de toda a paróquia e procurar soluções para o melhor desempenho da missão paroquial.

A assembleia pastoral também traçou metas de evangelização para toda a paróquia. Durante todo o encontro o Pe. João Paulo esteve presente direcionando dos participantes e palestrantes.

Texto e fotos: Denis Almeida