Lançado o concurso: Crie a Logomarca do III Muticom Diocesano

O ano de 2019 chega com muitas atividades para a Pastoral da Comunicação, além dos encontros de formação agendados para acontecer em todas as Foranias da Diocese, a realização do Congresso de Comunicação e Acolhida para a Igreja e o inicio da 3ª turma da Escola da Comunicação para a Pastoral – ESCOM, acontece também o III Mutirão Diocesano de Comunicação nos dias 31/05 e 01 e 02/06.

Para esquentar os preparativos para o III Muticom Diocesano, a Pascom Diocesana lança um concurso que vai escolher a logomarca do encontro.

Para participar é necessário baixar o regulamento, ler os detalhes com atenção e colocar a criatividade em ação.

O criador (a) da logomarca vencedora terá como premiação a sua inscrição, material completo, alimentação, transporte e hospedagem totalmente gratuitos para participar do III Mutirão Diocesano de Comunicação.

Então, baixe o regulamento, leia com atenção e mãos a obra.

Regulamento clique AQUI

Pascom Diocesana