Jornada da Forania Sericar encerra as atividades do Ano Pastoral da Juventude

As atividades do Ano Pastoral da Juventude na Diocese de Campina Grande foram encerradas neste Domingo (09), com a Jornada da Juventude da Forania Sericar.

O evento aconteceu na Paróquia Santa Ana, em Soledade, reunindo quase mil jovens de toda região, no Clube Recreativo da cidade.

O Vigário Forâneo, Padre Hermes fez a acolhida a todos os jovens e ressaltou a importância deste ano da Juventude, que despertou o protagonismo dos jovens na evangelização de outros jovens. Ele agradeceu ao Bispo Dom Dulcênio, por sua atenção e amor para com a Juventude de nossa Diocese.

Na programação, momentos de animação, louvor, dinâmicas, apresentações de dança, teatro, pregação da Palavra, Adoração ao Santíssimo Sacramento e Missa.

A Celebração Eucarística, de envio e encerramento da jornada foi presidida pelo Padre Rodolfo Lucena, Coordenador Diocesano da Juventude e concelebrada por todos os Padres que compõem a Forania do Sericar.

“Estamos felizes pelos bons frutos que o Ano da Juventude deixou para a Igreja. Precisamos intensificar cada vez mais o trabalho de formação com a nossa juventude a fim de assumam a missão evangelizadora para levar Jesus como sentido da vida a muitos outros jovens”, avaliou o Coordenador Diocesano Juventude.

Com a jornada realizada neste domingo, o Setor Diocesano do Juventude conclui sua agenda de atividades para este ano de 2018, que dentre várias ações, teve como objetivo visitar todas as foranias da diocese promovendo encontros de reflexão, louvor e meditação da palavra às expressões juvenis presentes na diocese.

Pascom Diocesana com Pascom Forania Sericar

Fotos: Pascom Forania Sericar

Adicionar Comentário

Clique aqui para postar seu comentário

Assine a nossa newsletter

Junte-se à nossa lista de correspondência para receber as últimas notícias e atualizações de nossa equipe.



You have Successfully Subscribed!

Share This