III Momento da Juventude na Paróquia Sagrada Família

Atualizado em 25/06/19 às 13:361 minuto de leitura373 views

A paróquia da Sagrada Família por meio do serviço do EJC vai realizar o III Momento da Juventude, mais precisamente o círculo amarelo do EJC. O evento acontece neste sábado (15), e será aberto a todos os jovens e a toda a comunidade paroquial, jovens de idade e de coração são convidados a se fazerem presentes para desfrutarem desse momento rico da graça de Deus.

O III momento da juventude vai acontecer na Comunidade São Francisco de Assis a partir das 19h00 e sua programação se dará por meio palestras, momentos de oração, pregação e louvor, essa iniciativa acontece com objetivo de fazer com que os jovens do EJC evangelizem outros jovens.

“Todo mundo espera alguma coisa de um sábado à noite”, já dizia a canção, porém, a juventude da Sagrada Família, não espera mais, os momentos da Juventude que vêm acontecendo periodicamente sendo realizado pelo serviço do EJC, tem sido de suma significância para o crescimento espiritual do povo jovem, em sua terceira edição, o EJC em seu círculo amarelo, espera contar com uma presença massiva da juventude.