II Congresso de EJC será realizado na cidade de Picuí

A Paróquia de São Sebastião, em Picuí-PB, nos próximos dias 05 e 06 de maio, estará realizando o II Congresso do EJC. Trazendo como tema “Alegra-te, Jovem: Eu ressuscitei!” (cf. Mateus 28, 9), o evento é uma oportunidade de proporcionar a jovens e casais uma renovação do primeiro encontro que eles tiveram com Deus, aprofundando a fé e buscando soluções para superar as dificuldades que ainda os impede de vivenciar tal encontro em toda a vida.

No ano passado, em sua primeira edição, o Congresso reuniu aproximadamente 400 jovens de diversas cidades da Paraíba, Pernambuco e Rio Grande do Norte. O evento é exclusivo para jovens que fazem parte do EJC e casais ECC, que já participaram de encontros EJC, e busca refletir acerca da real importância do serviço e a forma como ele está influenciando nas atividades pastorais, missionárias e evangelizadoras de cada Paróquia.

Segundo o pároco de Picuí-PB, Padre Lúcio Flávio, a realização do Congresso é um momento de muita importância para o calendário de eventos da Paróquia. “No ano em que nossa diocese privilegia a juventude, nada mais justo do que realizarmos este evento em homenagem a um serviço revolucionário como o EJC”, destacou o Padre.

O II Congresso do EJC terá início às 19 horas do dia 05 de maio de 2018 e se prolongará por todo o dia 06, na Escola Municipal Ana Maria Gomes, localizada na Rua Apolônio Gaudêncio, 300, Monte Santo, Picuí-PB. As inscrições estão sendo realizadas online até o dia 27 de abril de 2018 >> Clique aqui e inscreva-se << . No ato da inscrição, está sendo solicitada uma taxa de R$ 10,00 (dez reais) por congressista para ajudar no pagamento das despesas do evento.

Fonte: Joagny Augusto
Paróquia de São Sebastião – Picuí

Adicionar Comentário

Clique aqui para postar seu comentário

Facebook

Share This

Assine a nossa newsletter

Junte-se à nossa lista de correspondência para receber as últimas notícias e atualizações de nossa equipe.



You have Successfully Subscribed!