I Congresso Missionário Diocesano acontece em agosto

No próximo mês, durante os dias 09, 10 e 11 de agosto, a Comissão Missionária Diocesana – COMIDI, coordenada pelo Pe. Francisco de Assis Tomás, promove, no Centro Diocesano do Tambor, o I Congresso Missionário Diocesano.

O encontro tem como objetivo a articulação missionária das paróquias e prepará-las para o Mês Missionário Extraordinário, proposto pelo Papa Francisco para outubro desse ano.

O congresso missionário irá abordar o tema: Ide e Anunciai – Mc 16,15. Os assessores convidados são: o padre Edvaldo Brito coordenador do COMIRE NE II e a Ir. Sabrina Fernandes coordenadora da IAM na Diocese de Gurabira.

Informações sobre taxa de inscrição, hospedagem, alimentação e outros detalhes estão disponíveis neste link > http://bit.ly/congressomissionariodiocesano