Prestação de Contas: Dom Dulcênio apresenta números da OVS às Foranias Cariri I e II

Postado em 17/08/19 às 13:531 minuto de leitura416 views
Na manhã deste sábado (17), o Bispo Diocesano Dom Dulcênio Fontes de Matos, esteve reunido junto às Foranias do Cariri I e II, na Paróquia do Bom Jesus dos Martírios, situada na cidade de Boa Vista, para apresentar os resultados da Obra das Vocações Sacerdotais. Leigos, Padres e Seminaristas participaram deste momento singular, onde o Dom Dulcênio prestou contas da OVS. Rezar pelas Vocações Sacerdotais e testemunhar o aumento das vocações na Diocese, assim se deu o direcionamento da reunião. E foi deste modo que Dom Dulcênio pontuou suas palavras de gratidão por toda ajuda que as Foranias têm dado. O Bispo acrescentou ainda, que as vocações sacerdotais e religiosas de nossa diocese são resultados, primeiramente, da providência divina, que desperta novos operários para a Sua messe; do cuidado do bispo, da ação pastoral e evangelizadora dos presbíteros e das incansáveis orações e contribuições dos nossos fiéis que pedem ao Senhor “santos e dedicados pastores” que possam conduzir o povo do Deus. Dom Dulcênio segue indo às Foranias levando os ditosos números da OVS, próximo dia 22, é a vez da Forania Sericar acolhe-lo. A OVS. tem por objetivo rezar pelas vocações sacerdotais; auxiliar material e espiritualmente os futuros sacerdotes e incentivar toda a comunidade cristã a despertar e desenvolver nas famílias o interesse pelas vocações sacerdotais.
Por: Ascom com informações Padre Francisco Evaristo
Fotos: Pe Francisco Evaristo