Forania Cariri II discute atividades do segundo semestre

Na manhã deste sábado (10), Padres e leigos representantes da Forania Cariri II estiveram reunidos na cidade de São Sebastião do Umbuzeiro, para mais uma reunião de preparação e planejamento visando às próximas atividades em nível de Forania.

O vigário forâneo, Pe. Marcos Sousa acolheu os participantes na Igreja Matriz de São Sebastião, onde o encontro teve inicio com um momento de oração. Logo após, no Centro Pastoral Pe. Teofânio a reunião prosseguiu com as discussões sobre as atividades nas paróquias para este segundo semestre do ano.

O Pe. Marcos Sousa ressaltou na ocasião que será enviado para estudos em breve o Diretório dos Sacramentos, que passa por uma análise e revisão do Bispo Diocesano, Dom Dulcênio Fontes de Matos.

A Forania se prepara para a implantação da Pastoral Familiar nas paróquias, com isso, acontecerá um encontro sobre Família no dia 25 de agosto na cidade de Zabelê.

Algumas atividades programadas:

Dia 17 de Agosto – Reunião da OVS em Boa Vista (Foranias Cariri I e II)

De 05 a 15 de setembro – Festa de Nossa Senhora das Dores (Monteiro).

26 de Setembro – Ordenação Sacerdotal do Diácono Danilo na Paróquia de Nossa Senhora das Dores (Monteiro).

13, 14 e 15 de Setembro – VI Santifik (Paróquia Nossa Senhora do Rosário – Prata)

11 de Outubro – Abertura das festividades em honra a Nossa Senhora das Dores na cidade de Zabelê.

Informações e fotos: Pascom Sumé