Festa de São Judas Tadeu celebra 10 anos de criação da Paróquia

Atualizado em 25/06/19 às 10:011 minuto de leitura388 views
A Paróquia de São Judas Tadeu celebra a festa de seu Padroeiro com os nove dias de novena em preparação para o dia da festa do martírio do apóstolo e primo de Nosso Senhor de Cristo, patrono das causas impossíveis ou que aos olhos humanos pareçam perdidas. Em 2018, com a festa, abre-se o ano comemorativo dos 10 anos de criação da Paróquia, que acontece em outubro de 2019. A Paróquia de São Judas Tadeu, desmembrada da Paróquia de São Francisco e tornada área pastoral em janeiro de 2008, tem como fundador o Frei Petrônio. O primeiro administrador foi o padre Antônio Nelson. Em outubro de 2009 foi elevada à condição de Paróquia, sendo seu primeiro pároco o padre Paulo Sérgio. Hoje a Paróquia possui 6 comunidades, sendo duas delas na área rural.     Mais imagens: