Festa de Nossa Senhora de Fátima no bairro da Palmeira começa nesta sexta-feira (12)

De 12 a 14 de outubro, a Paróquia Nossa Senhora de Fátima, no bairro da Palmeira, promove a Festa de Nossa Senhora de Fátima. Serão três dia de comemoração refletindo o tema: “O meu Imaculado Coração será o teu refúgio, e o caminho que te conduzirá até Deus.” (Mensagem de Nossa Senhora aos Pastorinhos em Fátima -1917).

Dando inicio as festividades, nesta sexta-feira (12), na Solenidade a Nossa Senhora da Conceição Aparecida, a Concelebração Eucarística de abertura, acontece, às 19h30, na Igreja Matriz, presidida pelo Pe. Ivan Costa da Arquidiocese de Manaus.

No Sábado (13), memória da última aparição de Nossa Senhora de Fátima, Missa na Igreja Matriz, às 19h30,  presidida por Dom Fernando Panico, MSC, Bispo Emérito da Diocese do Crato-CE.

No domingo (14), último dia da festa, às 7h, Concelebração Eucarística presidida pelo Bispo Diocesano, Dom Dulcênio Fontes de Matos. Às 16h, Missa de encerramento presidida pelo Pe. José Assis Pereira Soares, pároco da Paróquia Sagrado Coração de Jesus, no bairro do Catolé.

Outras informações pelo fone: (83) 3321- 0799.

• graças a Deus chegou o grande dia estou muito contente mais uma ano e dou graças a Deus primeiramente e segundo a Nossa Senhora de Fátima pela festa e .