Faça a sua inscrição para a Pedalada da Fé

O Movimento do Terço dos Homens da Diocese de Campina Grande promove no domingo, dia 30 de junho, a Pedalada da Fé, com concentração e saída da Catedral às 08h da manhã num percurso de 18km pelos bairros da cidade até chegar ao Parque do Povo.

Para participar desse evento, é necessário fazer a inscrição através do formulário on line e contribuir com dois quilos de alimentos não perecíveis e um pacote de leite em pó. Toda arrecadação será destinada para as obras de caridade de Diocese.

As inscrições já podem ser feitas e se estendem até o dia 28 de junho, e serão confirmadas mediante a doação dos alimentos. As 150 primeiras inscrições confirmadas ganharão uma camisa exclusiva.

Atenção para o Ponto de Recolhimento dos alimentos:

Cúria Diocesana – Rua Afonso Campos, 251
Segunda a sexta: 8h às 12h – 14h às 17h
Sábados: 8h às 12h

>> Clique AQUI << e faça a sua inscrição.

Outras informações: (83) 3321-4199

Realização: Coordenação Diocesana do Terço dos Homens