ESCOM 2019: matriculas abertas

A Escola Diocesana de Comunicação – ESCOM tem objetivos específicos que visam a formação e capacitação dos agentes da pascom e dos que pretendem atuar na Igreja se inserindo em uma das inúmeras pastorais.

A ESCOM oferece um curso completo, dividido em módulos, com aulas teóricas e práticas, abordando campos específicos da comunicação: Pascom, Rádio, Evangelização nas Redes Sociais, Produção e edição de vídeo, Transmissão Ao Vivo,  Fotografia, Comunicação Cognitiva e Design Gráfico, Técnica de entrevista e produção de texto.

O início das aulas acontecem no dia 06 de abril, no secretariado diocesano de pastoral. Os módulos acontecem sempre aos sábados, das 9h às 15h, no 2º andar. O investimento individual é de R$ 60,00 da matrícula + 5 parcelas de R$ 60,00, pagas mensalmente.

Quer fazer parte? Garanta sua vaga clicando >>>aqui<<<. O aluno devidamente matriculado e com frequência comprovada recebe o certificado ao final de cada módulo.

Outras informações via email diocesecg@gmail.com ou pelo telefone (83) 99952-7855