Encontro de Formação Bíblica da Forania Agreste I aconteceu em Boqueirão

Durante o último fim de semana, 20 e 21 de setembro, representantes paroquiais da Forania Agreste I participaram de formação bíblica, na Igreja Matriz de Nossa Senhora do Desterro, em Boqueirão. Durante os dois dias foram estudados: o livro da Sabedoria, o Antigo e o Novo testamento.

A formação foi ministrada por Maria de Fátima Castelan, de Vitoria do Espírito Santo, ela que é membro da coordenação nacional do CEBI.

“A formação foi muito oportuna porque a Fátima usou uma linguagem bastante acessível a todos, de modo que, as pessoas que participaram puderam compreeder o conteúdo de forma muito proveitosa”, avaliou Pe. Antônio Batista, pároco local.

Durante os dois dias, o encontro contou com a participação de cerca de 130 leigos das Paróquias de Barra de Santana, Queimadas e Boqueirão.

Fonte: Pe. Antônio Batista