Encontro de atualização para secretariado paroquial acontece esta semana

Durante os dias 22 e 23 de outubro, secretários e secretária paroquiais participarão do encontro de capacitação promovido pela diocese. O encontro acontece no Centro Diocesano de Pastoral Dom Luís Gonzaga Fernandes
(Centro de treinamento do Tambor), e tem como objetivo aperfeiçoar o serviço oferecido pelo secretariado paroquial.

“Será uma oportunidade onde procuraremos ajudar os nossos colaboradores a melhor desempenhar suas funções no âmbito administrativo e pastoral em nossas paróquias”, explica Pe. Antônio Nelson, Chanceler da Cúria Diocesana. O encontro que conta com a participação do bispo diocesano, Dom Dulcênio Fontes de Matos terá início, às 8h, da segunda-feira e término na terça-feira, às 11h.