Encerramento da Festa de Nossa Senhora do Desterro

No último domingo (03), sob uma leve chuva, dezenas de fieis e devotos de Nossa Senhora do Desterro saíram em procissão pelas ruas da cidade de Boqueirão para homenagear a padroeira do município.

O cortejo com a Imagem Peregrina, antecedeu a missa de encerramento da festa, ocorrida na Igreja Matriz sob presidência do Pe. Antonio Batista, Pároco local, e concelebração do Pe. José Gonçalves, Vigário Paroquial.

A programação dos dez dias de festa contou com novena e missa todas as noites, além de momentos de louvor, quermesse e apresentações culturais na praça da matriz.

Um dos momentos mais marcantes do encerramento, foi no final da Concelebração Eucarística, onde a nova imagem de Nossa Senhora do Desterro foi apresentada à comunidade local.

A Paróquia Nossa Senhora do Desterro com sede na cidade de Boqueirão compreende também a cidade de Caturité, contabilizado cerca de quarenta comunidades rurais nos dois municípios.

Informações e Fotos: Pascom Paroquial