Em Ouro Velho: Dom Dulcênio celebra Crisma de 47 jovens e adultos

Na noite da última quarta-feira (07), Dom Dulcênio conferiu o Sacramento da Crisma a cerca de 47 jovens e adultos na cidade de Ouro Velho, pertencente a Paróquia Nossa Senhora do Rosário, Prata – PB. A Celebração Eucarística foi concelebrada pelo Pe. Eude Araújo.

Com a igreja repleta de agentes pastorais, familiares e amigos dos crismandos, em sua homilia, Dom Dulcênio destacou a importância da juventude na Igreja e o engajamento, desses que seriam crismados, na ação pastoral. “Há diversidade de dons, mas um só é o Espírito. Portanto, o jovem cristão com os seus inúmeros dons é chamado a fazer a diferença  sendo portador dessa graça de filho de Deus contribuindo assim, para a construção do Reino de Deus”, disse o bispo diocesano.

Dom Dulcênio ainda agradeceu o serviço dos catequistas na caminhada de acompanhamento aos jovens e adultos que receberam o Sacramento destacando a relevância da ação pastoral, organizada na caminhada paroquial.

Informações: Seminarista Ademar Júnior
Fotos: Pascom Ouro Velho