Elba Ramalho participa de Fórum em Defesa da Vida em Campina Grande

Atualizado em 25/06/19 às 12:122 minutos de leitura373 views
A cantora Elba Ramalho será uma das palestrantes do 2° Fórum em Defesa da Vida, organizado pela Comunidade Católica Obra Nova do Coração de Maria, com sede em Campina Grande. A programação será desenvolvida no Centro de Evangelização, localizado à rua Padre Aristides Lobo,163, bairro São José, a partir do próximo sábado, dia 14, estendendo-de até o dia 18, próxima quarta-feira. A inscrição custa R$ 30,00 e dá acesso aos 4 dias do evento. Além da cantora paraibana Elba Ramalho, participarão da extensa programação do Fórum, o cantor paulista, que também é pregador, Abner Santos, o bispo diocesano de Campina Grande, Dom Manoel Delson, os padres Márcio Henrique (Paróquia Nossa Senhora do Rosário) e Van Victor (Nossa Senhora da Conceição-Catedral), e a fundadora da Comunidade Obra Nova, a missionária consagrada Marli Maria. Os organizadores explicam que “o Fórum nasceu do grande desejo de defender o dom da vida, concedido por Deus a todos nós, homens e mulheres”. Palestras, mesas-debates, shows, Santa Missa, entre outras atividades vão integrar a programação. PROGRAMAÇÃO -  Às 20h deste  sábado, dia 14, o Fórum em Defesa da Vida será aberto com o show do cantor/missionário Abner Santos, acompanhado pelo Ministério de Música da Comunidade Obra Nova. Na oportunidade, ele dará testemunho de vida, realçando aspectos relevantes de sua caminhada com Jesus Cristo em defesa da preservação da vida. No domingo, 15, pela manhã, a partir das 8h, a programação será desenvolvida no Parque da Criança por missionários da Comunidade Obra Nova. Na oportunidade, serão realizados momentos de oração, animação e evangelização sobre a temática “Em Defesa da Vida”. À tarde, a partir das 14h30, no Centro de Evangelização da Obra Nova, acontecerá palestra sobre o tema “Bioética”, que será proferida pelo missionário consagrado Lauriston Paixão, que é fisioterapeuta. Na segunda-feira, dia 16, às 19h30, Dom Manoel Delson e o Pe. Márcio Henrique irão concelebrar Santa Missa, no Centro de Evangerlização da Comunidade Obra Nova. Terça-feira, dia 17, o padre Van Victor vai falar sobre o tema “A Defesa da Vida”, seguido de debate com o público presente. O encerramento do Fórum em Defesa da Vida será às 18h, da quarta-feira, dia 18, com palestra da cantora paraibana Elba Ramalho. A artista vai destacar as ações realizadas pelo seu projeto “Pró- Vida” desenvolvido junto a muitas mulheres em todo o país, e dará também testemunho de vida acerca da sua experiência de fé em Jesus Cristo. A inscrição para o interessado em participar do Fórum em Defesa da Vida já pode ser feita no Centro de Evangelização da Obra Nova, a partir das 14h e pelo telefone 3063 2722. Os participantes terão direito a certificado.