Dom Dulcênio visita as Foranias da Diocese para fortalecimento da OVS

Nessa quarta (06), Dom Dulcênio, acompanhado do Pe. Leandro Márcio, iniciou sua jornada de visitas às Foranias por ocasião da Obra das Vocações Sacerdotais – OVS.

O primeiro encontro aconteceu na Paróquia de Serra Branca, reunindo padres e leigos das Foranias Cariri 1 e 2, em especial, o Apostolado da Oração.

Na oportunidade o Bispo Diocesano fez um balanço da OVS e apresentou os resultados do trabalho desenvolvido em seu primeiro ano de atividade na diocese.

O Bispo, bem como Pe. Leandro, agradeceram o apoio dos colaboradores em 2018, evidenciando a importância deles para a manutenção do Seminário Diocesano e a formação de novos sacerdotes.

Nesta sexta-feira (08), Dom Dulcênio se reúne com a Forania do Brejo, na cidade de Esperança.

O calendário de encontros sobre a OVS segue o seguinte cronograma: dia 13/02, Forania Sericar, na Paróquia de Soledade; dia 15/02, Forania Curimataú, na Paróquia de Picuí; dia 20/02, Forania Agreste 1 e 2, na Paróquia de Queimadas; e 23/02, Fornia Cidade, no Seminário Diocesano São João Maria Vianney.

Com informações e fotos: Pascom Serra Branca