Dom Dulcênio reúne-se com representantes das instituições de caridade

A Diocese de Campina Grande atende a centenas de famílias carentes através das suas obras de caridade. Crianças e idosos em situação de risco social e pessoal são os principais alvos das ações, cujos projetos nascem a partir da luz do evangelho de Jesus Cristo.

Na manhã desta terça-feira, 03, representantes das obras de caridade se reuniram com o Bispo de Campina Grande, Dom Dulcênio Fontes de Matos e o Vigário Episcopal da Caridade, Justiça e Paz, Sérgio Leite.

Os coordenadores das obras de caridade apresentaram as ações realizadas em cada unidade. Dom Dulcênio reforçou o apoio da Diocese as atividades sociais, especialmente as que são voltadas para o atendimento aos mais pobres. A criação do Vicariato da Caridade, Justiça e Paz, logo que assumiu a Diocese campinense, mostra o apreço de Dom Dulcênio pelas ações de caridade.

Informações: Vicariato para Caridade, Justiça e Paz