Dom Dulcênio realizará Visita Pastoral Canônica na Paróquia Nossa Senhora do Rosário

Durante os dias 22 e 26 de maio, Dom Dulcênio realizará sua segunda visita pastoral canônica na diocese. Dessa vez, o bispo diocesano conhecerá de perto a realidade pastoral da Paróquia Nossa Senhora do Rosário, que compreende os município de Aroeiras e Gado Bravo, na Forania Agreste 1.

“A paróquia está se organizando para receber a visita do bispo Dom Dulcênio e convida a todos os paroquianos para acolhê-lo. A primeiro encontro acontece na capela do povoado de Barra de João Leite na quarta feira, em seguida continua a viagem até a Igreja Matriz de Nossa Senhora do Rosário onde será acolhido pelos paroquianos”, explicou o Pe. Marcondes Neves, pároco local.

Esta é a segunda vez que a Paróquia Nossa Senhora do Rosário recebe uma visita pastoral canônica; a primeira aconteceu na década de 70, com Dom Manuel Pereira da Costa (3º bispo diocesano) . Abaixo a programação:

Quarta- feira – 22 de maio
16h – Visita à capela de Barra de João Leite
17h – Acolhida a Dom Dulcênio em frente a Igreja Matriz Nossa Senhora do Rosário
19h – Missa no Distrito de Boa Vista de Gado Bravo

Quinta – Feira – 23 de maio
9h – Visita a secretaria paroquial
15h – Encontro com as lideranças das Comunidades e grupos da cidade de Aroeiras.
17h – Visita Pastoral a comunidade de Chã Grande
19h – Missa na Matriz, Investidura dos Ministros da Comunhão.

Sexta-Feira – 24 de maio
9h – Visita ao hospital municipal
15h – Encontro com grupos que ajudam a OVS
17h – Visita à comunidade de Lagoa de Cascavel e Campo Alegre.
19h30 – Missa em Gado Bravo e Investidura dos Ministros da Comunhão

Sábado – 25 de maio
9h – Encontro com as lideranças da zona rural do setor Aroeiras.
15h – Encontro com as lideranças comunitárias das comunidades dos grupos de Gado Bravo.
17h – Visita ao sítio Guaribas do Meio
19h30 – Missa e Crisma da Catequese de adultos na Matriz