Dom Dulcênio abençoa nova antena e transmissores da Rádio Caturité FM

Na manhã desta quinta-feira, 01 de novembro, Dom Dulcênio visitou o local onde estão instalados os transmissores e a antena da Rádio Caturité, no bairro dos Cuités. Na ocasião o Bispo diocesano abençoou os equipamentos responsáveis por difundir o sinal da rádio na Frequência Modulada – FM.

Estiveram presentes no momento, o superintendente da rádio, Pe. Adeildo Ferreira; a diretora comercial, Lúcia Duartea; além dos jornalistas, Anchieta Araújo, Arimatea Souza e funcionários da Cúria Diocesana.

Após o rito, o bispo e os demais presentes seguiram até o local de onde, durante os 67 anos de existência, foi transmitido os sinal da AM 1050.

Nesta sexta-feira, 02 de novembro, ao meio-dia, os equipamentos serão desligados definitivamente, encerrando, assim, um ciclo de mais de seis décadas de funcionamento da Rádio Caturité AM – ZYI 767 – 1.050 KHz.

No sábado, 03 de novembro, às 7h, entra no ar, oficialmente, a transmissão inaugural da nova Caturité FM – ZYR 610 – 104.1 MHz.

No domingo, às 10h, acontece na Catedral Diocesana de Nossa Senhora da Conceição, Missa em ação de graças pela nova fase da emissora de radiofrequência, sob presidência do bispo diocesano, Dom Dulcênio Fontes de Matos.

Fotos: João Saraiva/ Pascom Diocesana

Adicionar Comentário

Clique aqui para postar seu comentário

Facebook

Share This

Assine a nossa newsletter

Junte-se à nossa lista de correspondência para receber as últimas notícias e atualizações de nossa equipe.



You have Successfully Subscribed!