Dom Delson participa de bate papo com a juventude

Atualizado em 25/06/19 às 12:511 minuto de leitura331 views

Dom Manoel Delson terá um encontro cheio de proximidade e descontração com a juventude no próximo dia 4 de setembro, sexta-feira. O encontro é promovido pela Paróquia do Sagrado Coração de Jesus, que fica no bairro do Catolé em Campina Grande. O evento faz parte das comemorações dos 15 anos do EJC (Encontro de Jovens com Cristo) paroquial e o bispo participará de um bate papo com os jovens presentes. O encontro será às 19h30 no Salão Paroquial, logo após a Adoração ao Santíssimo Sacramento, realizado toda primeira sexta-feira de cada mês. A participação é livre.

“Estou ansioso para ouvir os comentários e questionamentos da juventude. São cheios de vida, de ânimo e têm muitas ideias e dúvidas, que estou disposto a ouvir, ensinar e aprender”, relatou Dom Manoel Delson. No encontro, 15 jovens serão selecionados para as perguntas, representando cada ano do EJC da Paróquia. “Pensamos neste momento com o bispo, que é sucessor dos apóstolos e vem renovar a nossa fé. Ele vem pra nos dizer que este encontro é bom, é produtivo e eficaz na evangelização da juventude. Pensamos neste momento de bate papo, para uma conversa aberta, franca onde o bispo vai poder responder aos questionamentos dos nossos jovens”, explicou o Pe. Hachid, vigário paroquial e organizador do encontro.