Diocese promove campanha para ajudar desabrigados pela forte chuva na cidade de Pocinhos

Atualizado em 25/06/19 às 09:27Menos de 1 minuto de leitura425 views
Durante este final de semana, paróquias da diocese estarão recolhendo donativos para as vítimas da forte chuva ocorrida na tarde dessa quinta-feira (21), na cidade de Pocinhos. O Bispo Diocesano, Dom Dulcênio Fontes de Matos, se solidarizando com a situação local, solicitou o apoio dos diocesanos na cooperação para com os desabrigados. Estão sendo arrecadados alimentos, utensílios de cozinha (panelas, pratos, talheres), objetos de mobília, colchões, roupas, calçados e material de higiene pessoal. Os interessados também podem deixar suas contribuições diretamente no Centro de Pastoral da Paróquia de Pocinhos. Outras informações pelo telefone (83) 3384-1447.