Diocese é representada na Assembleia Estadual da IAM

Durante os dias 29, 30 e 31 de março, a Província Eclesiástica da Paraíba realizou Assembleia Estadual da Infância e Adolescência Missionária, essa, de caráter deliberativo e eletivo.

Estiveram presentes representantes das cinco dioceses do estado, dentre eles Pe. Franscisco de Assis, Coordenador da COMIDI, na Diocese de Campina Grande, bem como, as jovens: Maria Vitória e Maria Aparecida, da Paróquia de Pocinhos; Helen Cristina, da Paróquia de Cuité; e Ellen Duarte da Paróquia de Boqueirão.

Na ocasião foi constituído o plano de ações para os próximos dois anos, que contempla três eixos: missão, articulação e formação, além de escolhida a nova coordenação estadual, formada por Ricardo Cavalcanti (Arquidiocese da Paraíba), Anderson Renalio (Diocese de Cajazeiras) e Leonardo Sousa (Diocese de Guarabira).

Tendo como tema: “Batizados e Enviados”, a assembleia ocorrida no centro de atividades e lazer Pe. José Benício, teve assessoria da coordenadora nacional da IAM, Ir. Patricia Souza, que reside em Brasília, sede das Pontifícias Obras Missionárias.

Informações: Pe. Francisco de Assis
Fotos: cedidas

Adicionar Comentário

Clique aqui para postar seu comentário

Share This

Assine a nossa newsletter

Junte-se à nossa lista de correspondência para receber as últimas notícias e atualizações de nossa equipe.



You have Successfully Subscribed!