Diocese de Campina Grande promove Seminário sobre Dia Mundial dos Pobres

A Diocese de Campina Grande, por meio do Vicariato Episcopal pra Caridade, Justiça e Paz, promove o I Seminário sobre o Mundial Dia dos Pobres. O evento acontece na próxima terça-feira, 06 de novembro, às 19h30, na FIEP, em Campina Grande.

O tema desta primeira edição é: “Este pobre clama e o Senhor escuta” (Sl 34,7), divulgado no dia 13 de junho deste ano, na memória litúrgica de Santo Antônio de Lisboa, por meio de mensagem publicada pelo Papa Francisco.

Os conferencistas convidados são: Dom Dulcênio Fontes, Bispo de Campina Grande; Dom Egídio Bisol, Bispo de Afogados da Ingazeira – PE; Prof. Dr. Assis Moura, e o Pe. Sérgio Leite, Vigário Episcopal para Caridade, Justiça e Paz.

A entrada para evento é de 1 kg de alimento, não perecível. Outras informações podem ser obtidas através do telefone: (83) 99929-2313.

O Dia Mundial dos Pobres foi instituído pelo Papa Francisco por meio da carta Apostólica “Misericórdia et Misera”, no encerramento do Ano Santo da Misericórdia, em 2016. A data é comemorada no terceiro domingo do mês de novembro.

 

Adicionar Comentário

Clique aqui para postar seu comentário

Facebook

Share This

Assine a nossa newsletter

Junte-se à nossa lista de correspondência para receber as últimas notícias e atualizações de nossa equipe.



You have Successfully Subscribed!