Diácono Sebastião Ferreira será ordenado Presbítero

Atualizado em 25/06/19 às 10:121 minuto de leitura392 views

A Diocese de Campina Grande se alegra com a Ordenação Sacerdotal do Diácono Sebastião Ferreira da Silva, filho da Paróquia de Santa Ana,  que acontece nesta sexta feira, 14, na Igreja Matriz de Alagoa Nova, a partir das 19h.  Toda comunidade católica é convidada a viver este momento de fé e júbilo para toda igreja.

A primeira presidência eucarística de Sebastião Ferreira,  será sábado dia 15 de setembro, às 19h30, também na Matriz de Santa Ana em Alagoa Nova.

Sebastião Ferreira da Silva nasceu aos 27 dias do mês de março de 1992, em Alagoa Nova, Paraíba, filho de João Ferreira da Silva e Damiana Joana da Conceição. Iniciou seus estudos na Escola Municipal Rogério Martins, em seguida concluiu o Ensino Fundamental e Médio na Escola Estadual Monsenhor Borges, ambas na sua cidade natal. Em 2010, ingressou no Seminário Propedêutico Nossa Senhora Rainha dos Apóstolos, em 2011, ingressou no Seminário Maior São João Maria Vianney, ambos na cidade de Campina Grande, Paraíba, sede Diocesana, aonde recebeu sua formação para a vida sacerdotal, acompanhada da formação Filosófica e Teológica. Em 2015 complementou seus estudos filosóficos no Claretiano Centro Universitário, ao fazer licenciatura em Filosofia, em novembro de 2016 concluiu a especialização em Filosofia e ensino de Filosofia, neste mesmo período recebeu o Ministério de Leitor, em 2017 complementou seus estudos Teológicos na Universidade Católica de Salvador, obtendo o Bacharelado em Teologia, em maio de 2017 recebeu o Ministério de Acólito, em fevereiro de 2018 foi admitido as Ordens Sacras e no dia 11 de março do presente ano, foi ordenado Diácono da Igreja.