Dedicação da Igreja de São Vicente de Paulo

Na noite dessa quinta-feira (29), Dom Dulcênio presidiu o rito litúrgico de dedicação da Igreja de São Vicente de Paulo, situada nas dependências do instituto de mesmo nome, às margens do Açude Velho.

A Solenidade Eucarística foi concelebrada pelo capelão do Instituto Pe. Hachid Ilo Beserra, além dos Padres José Assis Pereira Soares, Mons. Lourildo Soares, Pe. José Aldevan, Reitor do Seminário Diocesano, Pe. Isaias Rodrigues e Pe. Moreira, diretor da Companhia das Filhas da Caridade de São Vicente de Paulo.

A celebração, ocorria dentro da Festa de Nossa Senhora da Medalha Milagrosa, foi prestigiada pelas irmãs que residem no instituto, responsáveis pelo funcionamento da instituição, e demais leigos e leigas.

Mais cedo, o Bispo Diocesano esteve em visita à entidade, conhecendo a estrutura e o funcionamento da organização. Ele foi recebido pela irmã Bernadete, responsável pela instituição, e visitou os 72 idosos que atualmente moram no asilo, concedendo a eles uma benção. Na oportunidade, Dom Dulcênio também conheceu o Externato São José, escola responsável pela educação de cerce de 700 alunos das comunidades carentes da cidade.

Fotos da Dedicação da Igreja

Fotos da visita ao Instituto