Cumprindo agenda no Domingo, Dom Dulcênio visitou as paróquias de Cuité e Queimadas

No último domingo (23), em cumprimento a agenda de visitas, Dom Dulcênio esteve nas paróquias de Cuité e Queimadas.

Pela manhã, o bispo diocesano presidiu Celebração Eucarística na Igreja Matriz de Cuité, dentro das festividades de Nossa Senhora das Mercês, padroeira do município. A missa foi concelebrada pelo Pe. Severino Firmino, pároco local, reunindo dezenas de fiéis e devotos durante a celebração. Os registros da visita à Cuité você confere aqui.

À noite, Dom Dulcênio presidiu Celebração Eucarística na nona noite da Festa Nossa Senhora da Guia, na cidade de Queimadas. A Missa foi concelebrada pelos padres Evanilson José Souza, pároco local, e Fagner Wellington Graciano, vigário paroquial.

Detalhes sobre a visita à Paróquia da Guia, clique aqui!