Crescer 2019: programação completa

Atualizado em 25/06/19 às 09:394 minutos de leitura439 views

A 22ª edição do Crescer 2019 já tem programação completa definida. Este ano o Encontro da Família Católica, promovido pela Comunidade de São Pio X, da Diocese de Campina Grande, acontece nos dias 3, 4 e 5 de março, na casa de shows Spazzio, em Campina Grande, com pregações, missas, adoração e shows católicos. O tema “Família – Amor que constrói santuários”, objetiva fortalecer as famílias diante das mudanças e crises pelas quais passam a sociedade na atualidade.

No domingo, dia 03 de março, quem abre a programação é o Padre Chrystian Shankar da Paróquia de Nossa Senhora Aparecida (Divinópoles - MG), com a pregação “O Amor Constrói Santuários”. Convidado de edições passadas, este ano ele estará presente nos três dias do encontro. A tarde inicia com um show da cantora católica Celione David, seguida da pregação “Ser Feliz a Dois”, conduzida pelo casal de pregadores da Comunidade Canção Nova, de São Paulo, Ricardo e Eliane Sá. O primeiro dia será encerrado com uma Santa Missa presidida pelo Bispo Auxiliar do Ordinário Militar do Brasil, Dom José Francisco Falcão, (Brasília-DF).

Na segunda-feira, dia 4 de março, as pregações no palco principal serão ministradas pelo Moderador Geral da Comunidade de São Pio X, Gustavo Lucena, com o tema “Generosidade – Graça no Tempo da Crise”, e Pe. Chrystian Shankar, com o tema “Os Traumas na Família: Luto e Abusos”.  O segundo dia será encerrado com uma Santa Missa de Cura e Libertação, celebrada pelo Pe. Fabrício Timóteo, da Paróquia de Nossa da Conceição (Taperoá - PB).

No último dia do encontro, a terça-feira de carnaval, dia 05 de março, a programação conta com shows dos cantores católicos Teto Fonseca, da Comunidade de São Pio X e Celione David, do Ministério Filhos de Davi, além de Adoração ao Santíssimo Sacramento, conduzida pela cantora católica Sallete Ferreira, da Comunidade Canção Nova (Cachoeira Paulista - SP) e encerramento numa Santa Missa presidida pelo Bispo de Campina Grande-PB, Dom Dulcênio Fontes de Matos, seguida da Consagração das Famílias e o ato de acendimento das velas, momento em que o todo o Spazzo é iluminado à luz de velas.

Com início sempre às 8h30 da manhã e encerramento sempre às 18h30, o encontro terá, além de pregações, eventos paralelos, espaço para crianças no Crescer Kids, Momento Mariano, Recitação diária do Terço e espaço para compra de souvenirs católicos. O Crescer 2019 espera reunir um público circulante entre 45 e 50 mil pessoas de todo o Brasil.

PROGRAMAÇÃO DETALHADA DOMINGO – 03 de março de 2019 8h30 - Recitação do Terço 9h - Animação (Teto Fonseca) 9h30 - Pregação – O amor constrói santuários (Pe. Chrystian Shankar) 10h30 - Avisos e Intervalo 11h - Adoração e Benção com o SS. Sacramento (Diácono Eduardo Henrique, Raoni Mendes e Salette Ferreira) 12h - Avisos e Intervalo 14h - Animação (Celione David) 14h20  - Momento Mariano (Teto Fonseca) 14h40  - Pregação – Ser feliz na vida a dois (Ricardo e Eliana Sá) 15h40  - Avisos e Intervalo 16h30 - Santa Missa (Dom José Francisco Falcão) 18h30 - Encerramento do Dia Programação sujeita a alterações sem aviso prévio. SEGUNDA-FEIRA – 04 de março de 2019 8h30 - Recitação do Terço 9h - Animação (Celione David) 9h30 - Pregação – Generosidade: graça no tempo da crise (Gustavo Lucena) 10h30 - Avisos e Intervalo 11h - Adoração e Benção com o SS. Sacramento (Padre Francisco de Assis, Francisco Júnior e Salette Ferreira) 12h - Avisos e Intervalo 14h - Animação (Teto Fonseca) 14h20 - Momento Mariano (Siqueirinha) 14h40 - Pregação – Os traumas na família: luto e abusos (Pe. Chrystian Shankar) 15h40 - Avisos e Intervalo 16h30 - Santa Missa (Padre Fabrício Timóteo) 18h30 - Encerramento do Dia Programação sujeita a alterações sem aviso prévio. TERÇA-FEIRA – 05 de março de 2019 08h30 - Recitação do Terço 9h - Animação (Celione David e Teto Fonseca) 9h30 - Pregação – A reconstrução do santuário no tempo das ruínas (Pe. Chrystian Shankar) 10h30 - Avisos e Intervalo 11h - Adoração e Benção com o SS. Sacramento (Padre Ednaldo, Salette Ferreira e Gustavo Lucena) 12h - Avisos e Intervalo 14h - Animação (Salette Ferreira e Teto) 14h40 - Pregação – Amar é uma decisão (Ricardo e Eliana Sá) 15h40 - Avisos e Intervalo 16h30 - Santa Missa (Dom Dulcênio Fontes de Matos) 18h - Consagração das Famílias 18h30 - Encerramento do Dia Programação sujeita a alterações sem aviso prévio.

Outras informações podem ser obtidas através do número (83) 3341-7017.

Fonte: Ascom 22º Crescer Fotos: Leonardo Silva