Crescer 2019: programação completa

A 22ª edição do Crescer 2019 já tem programação completa definida. Este ano o Encontro da Família Católica, promovido pela Comunidade de São Pio X, da Diocese de Campina Grande, acontece nos dias 3, 4 e 5 de março, na casa de shows Spazzio, em Campina Grande, com pregações, missas, adoração e shows católicos. O tema “Família – Amor que constrói santuários”, objetiva fortalecer as famílias diante das mudanças e crises pelas quais passam a sociedade na atualidade.

No domingo, dia 03 de março, quem abre a programação é o Padre Chrystian Shankar da Paróquia de Nossa Senhora Aparecida (Divinópoles – MG), com a pregação “O Amor Constrói Santuários”. Convidado de edições passadas, este ano ele estará presente nos três dias do encontro. A tarde inicia com um show da cantora católica Celione David, seguida da pregação “Ser Feliz a Dois”, conduzida pelo casal de pregadores da Comunidade Canção Nova, de São Paulo, Ricardo e Eliane Sá. O primeiro dia será encerrado com uma Santa Missa presidida pelo Bispo Auxiliar do Ordinário Militar do Brasil, Dom José Francisco Falcão, (Brasília-DF).

Na segunda-feira, dia 4 de março, as pregações no palco principal serão ministradas pelo Moderador Geral da Comunidade de São Pio X, Gustavo Lucena, com o tema “Generosidade – Graça no Tempo da Crise”, e Pe. Chrystian Shankar, com o tema “Os Traumas na Família: Luto e Abusos”.  O segundo dia será encerrado com uma Santa Missa de Cura e Libertação, celebrada pelo Pe. Fabrício Timóteo, da Paróquia de Nossa da Conceição (Taperoá – PB).

No último dia do encontro, a terça-feira de carnaval, dia 05 de março, a programação conta com shows dos cantores católicos Teto Fonseca, da Comunidade de São Pio X e Celione David, do Ministério Filhos de Davi, além de Adoração ao Santíssimo Sacramento, conduzida pela cantora católica Sallete Ferreira, da Comunidade Canção Nova (Cachoeira Paulista – SP) e encerramento numa Santa Missa presidida pelo Bispo de Campina Grande-PB, Dom Dulcênio Fontes de Matos, seguida da Consagração das Famílias e o ato de acendimento das velas, momento em que o todo o Spazzo é iluminado à luz de velas.

Com início sempre às 8h30 da manhã e encerramento sempre às 18h30, o encontro terá, além de pregações, eventos paralelos, espaço para crianças no Crescer Kids, Momento Mariano, Recitação diária do Terço e espaço para compra de souvenirs católicos. O Crescer 2019 espera reunir um público circulante entre 45 e 50 mil pessoas de todo o Brasil.

PROGRAMAÇÃO DETALHADA
DOMINGO – 03 de março de 2019

8h30 – Recitação do Terço
9h – Animação (Teto Fonseca)
9h30 – Pregação – O amor constrói santuários (Pe. Chrystian Shankar)
10h30 – Avisos e Intervalo
11h – Adoração e Benção com o SS. Sacramento (Diácono Eduardo Henrique, Raoni Mendes e Salette Ferreira)
12h – Avisos e Intervalo
14h – Animação (Celione David)
14h20  – Momento Mariano (Teto Fonseca)
14h40  – Pregação – Ser feliz na vida a dois (Ricardo e Eliana Sá)
15h40  – Avisos e Intervalo
16h30 – Santa Missa (Dom José Francisco Falcão)

SEGUNDA-FEIRA – 04 de março de 2019

8h30 – Recitação do Terço
9h – Animação (Celione David)
9h30 – Pregação – Generosidade: graça no tempo da crise (Gustavo Lucena)
10h30 – Avisos e Intervalo
11h – Adoração e Benção com o SS. Sacramento (Padre Francisco de Assis, Francisco Júnior e Salette Ferreira)
12h – Avisos e Intervalo
14h – Animação (Teto Fonseca)
14h20 – Momento Mariano (Siqueirinha)
14h40 – Pregação – Os traumas na família: luto e abusos (Pe. Chrystian Shankar)
15h40 – Avisos e Intervalo
16h30 – Santa Missa (Padre Fabrício Timóteo)

TERÇA-FEIRA – 05 de março de 2019

08h30 – Recitação do Terço
9h – Animação (Celione David e Teto Fonseca)
9h30 – Pregação – A reconstrução do santuário no tempo das ruínas (Pe. Chrystian Shankar)
10h30 – Avisos e Intervalo
11h – Adoração e Benção com o SS. Sacramento (Padre Ednaldo, Salette Ferreira e Gustavo Lucena)
12h – Avisos e Intervalo
14h – Animação (Salette Ferreira e Teto)
14h40 – Pregação – Amar é uma decisão (Ricardo e Eliana Sá)
15h40 – Avisos e Intervalo
16h30 – Santa Missa (Dom Dulcênio Fontes de Matos)
18h – Consagração das Famílias
Programação sujeita a alterações sem aviso prévio.

Outras informações podem ser obtidas através do número (83) 3341-7017.

Fonte: Ascom 22º Crescer
Fotos: Leonardo Silva