Congregação Passionista acolhe novos aspirantes

Na última quarta-feira (06), a Congregação da Paixão de Jesus – Passionistas, acolheu 11 jovens para a etapa formativa do Aspirantado, na Comunidade Santa Gemma, em Campina Grande- PB.

Os jovens foram apresentados, à comunidade durante a Missa de Cinzas, ocorrida na Igreja Matriz da Paróquia Santíssima Trindade, pelo pároco e Missionário Passionista Pe. Leonildo Pedro dos Santos.

Na ocasião, os aspirantes advindos dos estados de Pernambuco, Rio Grande Grande do Norte, Piauí, Paraiba e Alagoas receberam um crucifixo como marco inicial da caminhada vocacional.

Os aspirantes acolhidos são: Álisson Gomes, Camaragibe-PE; Deyvd Souza, Jaboatão dos Guararapes-PE; Edson Celulare, João Alfredo-PE; Edson de Medeiros, Pesqueira-PE; José Carlos, Pesqueira-PE; Joseilton Alves, Parelhas-RN; José Daniel, Galantes-PB; Luciano Alves, Regeneração-PI; Pedro Mendonça, Nova Floresta-PB; Ronald Caíque, Olho D’água das Flores-AL; Willian Fidelis, Arara-PB.

Informações e fotos: Aspirantado Passionista 2019