Comunidade Remidos no Senhor se prepara para festejar Santa Teresinha

A Comunidade Católica Remidos no Senhor se prepara para a Festa de Santa Teresinha do Menino Jesus, que acontece entre os dias 22 de setembro e 01 de outubro. A comunidade reserva uma programação diferente durante esses dias, contendo dois momentos especiais: o Encontro para Jovens e o tradicional Levanta-te.

Dando inícios as festividades em honra à Santa Teresinha, o Encontro para Jovens será nos dias 22 e 23 com a participação do Padre Robson, membro da Comunidade Servos da Divina Providência, da diocese de Ourinhos – SP. A programação segue normalmente dos dias 24 a 27 com celebrações Eucarísticas e pregações, tudo se concentrando no Santuário da Pequena Via, que fica localizado na rua João da Mata, próximo à Maternidade do ISEA.

Para concluir a festa, a Remidos realiza entre os dias 28 e 30, o Levanta-te, um encontro por Cura e Libertação, um evento que já tradicionalmente promovido pela Comunidade. Desta vez, ele fará parte dos festejos à Santa Terezinha e será realizado no ginásio do Colégio Estadual da Prata. Para este momento está confirmada a presença do Frei Josué, OFMconv.

Contudo, o Ápice da festa, será no dia 01 de outubro, onde a Igreja celebra a santidade de Santa Teresinha, e neste dia acontece Missa Solene que será presidida pelo Padre Rodolfo Lucena, a partir das 19h30 e se dará no Santuário da Pequena Via.

Conforme consta no estatuto da Comunidade Remidos, Santa Teresinha do Menino Jesus é um modelo a ser imitado. Ela é a baluarte da Comunidade. Sua vida e doutrina ajudam a alimentar o amor pela Igreja, o zelo pela salvação das almas, assim como a viver a consolação, a gratidão e a própria oferta de vida total e gratuita. A Santa Teresinha é confiada a intercessão pela fecundidade vocacional da Comunidade e pela firmeza da consagração de cada membro. (Estatuto 51).

Fundada há 26 anos, a Comunidade Remidos no Senhor é Canonicamente Reconhecida como uma Associação Privada de Fiéis de Direito Diocesano.

Mais informações entre em contato:

Ligar (83) 3322-5403

22 e 23 de setembro Encontro para Jovens

Início: 22 às 08h30

Local: Santuário da Pequena Via

Pe Robson: Comunidade Católica Servos da Providência Incardinado na Diocese de Ourinhos-SP (Bispo Dom Salvador Paruzzo)

24 de setembro Missa (19h30)

Local: Santuário da Pequena Via

Pe. Marcondes (Diocese de Campina Grande – PB)
25 de setembro Palestra

Alessandra – Comunidade Remidos no Senhor
26 de setembro Missa(19h30)