Comunidade Pio X: Márcio Mendes participa do 22º Viver em Cristo

Atualizado em 25/06/19 às 13:331 minuto de leitura359 views

A 22ª edição do Viver em Cristo, promovida pela Comunidade de São Pio X, acontecerá no próximo dia 09 de novembro, no ginásio da AABB, em Campina Grande-PB. O evento contará com a participação do pregador Márcio Mendes, missionário há 13 anos da TV Canção Nova, Cachoeira Paulista-SP.

Formado em teologia, escritor, autor dos livros: ‘Vencendo Aflições Alcançando Milagres’; ‘Quando só Deus é a Resposta’; ‘Como se dar bem com quem você quer bem’ e ‘Para vencer o medo e derrotar o dragão’, Márcio Mendes é casado e pai de dois meninos. Ingressou na Força Aérea Brasileira, na qual esteve durante quatro anos. Um pouco antes de entrar na Força Aérea ele conheceu a Canção Nova, através de um encontro chamado “Vem louvar” que aconteceu em Brasília. Durante o tempo em que foi militar, sentiu o desejo de uma consagração mais profunda a Deus.

No ano de 1994 entrou na Canção Nova, e já passou por vários núcleos, onde a Canção Nova possui casas de missão, como Queluz/SP, Rio de Janeiro, São Paulo/Capital, Cachoeira Paulista e foi para Portugal, onde permaneceu por dois anos. Desde quando teve seu encontro pessoal com Deus, através da Renovação Carismática Católica há 15 anos, tem se dedicado profundamente ao Ministério da Pregação. Atualmente, ele apresenta o programa ‘Sorrindo pra vida’, exibido na TV Canção Nova.

Esta é a terceira vez que Márcio estará pregando em um evento da Comunidade de São Pio X. Sua última estadia em Campina Grande, foi em 2012, quando na ocasião, o pregador ministrou o Cenáculo por Cura. Para o Viver em Cristo, suas pregações serão baseadas no tema central do evento retirado da Carta aos Hebreus: “Fiel é aquele que me prometeu” (Hb 10, 23)

O evento transcorrerá das 08 às 18hrs e terá entrada gratuita. A coordenação do 22º Viver em Cristo pede aos que puderem que levem um quilo de alimento não perecível para Ação Social Faça por Mim.

Autor: Comunidade Pio X

Comentários (0)