Comissão Diocesana Bíblico-Catequética realiza encontro com coordenadores

Nesse sábado (10), a Comissão Bíblico-Catequética da Diocese de Campina Grande realizou mais um Encontro das Coordenações das Foranias.

Com a participação de 50 representantes das coordenações de catequese das paroquias, o encontro teve como propósito esclarecer sobre a metodologia que a catequese de iniciação cristã estabelece, diante da necessidade de alinhamento dos projetos pastorais, com estímulos para uma íntima ligação entre as pastorais da iniciação cristã.

Realizado no auditório da Paróquia São Francisco de Assis, no bairro da Conceição, tratou sobre o Aprofundamento do Capítulo 4 do Documento 107 da CNBB e o Projeto de Catequese. Na oportunidade os participantes foram incentivados e orientados conforme estabelece as diretrizes da CNBB com a implementação do plano e a organização da coordenação Paroquial.

No encontro também foram avaliadas as atividades da Comissão ao logo desse ano como de muitos esforços, para avançar na mobilização das foranias, animando e incentivando o fortalecimento das pastorais de Iniciação Cristã.

Também foi entregue a proposta para o calendário dos encontros das foranias em 2019, como também as formações, os seminários e os encontros regionais.

A Comissão Diocesana Bíblico-Catequética permanece apoiando e incentivando os projetos e a instituição das coordenações paroquiais.

Pascom Diocesana

 

Adicionar Comentário

Clique aqui para postar seu comentário

Facebook

Share This

Assine a nossa newsletter

Junte-se à nossa lista de correspondência para receber as últimas notícias e atualizações de nossa equipe.



You have Successfully Subscribed!