CLIMA DE MUITA FESTA E DEVOÇÃO MARCAM O ENCERRAMENTO DE MAIS UMA FESTA DO PADROEIRO DE SÃO SEBASTIÃO NA CIDADE DE GURJÃO

Atualizado em 25/06/19 às 12:291 minuto de leitura347 views
Nesta quarta-feira(20) foi realizada na cidade de Gurjão-PB, a tradicional Missa e Procissão do Santo São Sebastião, padroeiro daquela cidade. O momento marcou o encerramento de mais uma Festa do padroeiro São Sebastião celebrado em seu dia, 20 de Janeiro. Na oportunidade estiveram presentes alguns padres: Pe. Romualdo (Paróquia do Bom Conselho - Esperança -PB) e o Padre Fabiano (Secretário Pessoal do Bispo Diocesano), além da presença honrosa do Bispo Dom Delson. O Administrador Paroquial, Padre Valdir Campelo, e o Vigário Paroquial, Padre Manoel Cristino, celebraram com as centenas de fiéis católicos e devotos do Mártir São Sebastião. Momentos de muita devoção e fé foram demonstrados pelos fiéis católicos, que em clima de muita oração e agradecimento pelas graças alcançadas caminharam em bela procissão que percorreu as principais ruas da cidade de Gurjão. Ao final da procissão, o Bispo Dom Delson agradeceu o carinho de todos para com ele e a presença de tosos os fiéis católicos e devotos de toda a cidade e das demais localidades que vieram até ao encontro de São Sebastião agradecer pelas maravilhas e Graças recebidas pela interseção do Santo. Por fim, Dom Delson agradeceu ao empenho dos padres pela realização de mais uma Festa de Padroeiro e pelo grande apoio das pastorais, grupos e serviços, que juntos fizeram uma bonita festa. Os padres Valdir Campelo e Manuel Cristino também agradeceram o empenho de toda a igreja e de todas as pessoas que se doaram ao servir a Deus durantes as festividades dos padroeiro e como também, as pessoas que ajudaram e apoiaram para que esta festa de São Sebastião foste realizada.