Cerca de 135 Jovens e adultos recebem o Sacramento da Confirmação em Barra de Santa Rosa

Na último domingo, 24 de fevereiro, cerca de 135 jovens e adultos, da Paróquia Nossa Senhora da Conceição e Santa Rosa de Lima, receberam o Sacramento da Crisma.

A Missa presidida pelo bispo diocesano, Dom Dulcênio, teve como concelebrante o Pe. Thiago, pároco local.

“Aproveito a oportunidade para pedir que vocês, crismados, assumam realmente o seu compromisso como igreja, que vocês alimentem a fé”, externou Dom Dulcênio, durante a homilia, lembrando a importância da presença dominical na Santa Missa.

Para Gabriel, crismado na ocasião, o momento foi marcante. “Uma experiência única e muito especial, que foi marcada com a presença do Espírito Santo, do início ao final da missa”, revelou o jovem.

A celebração reuniu, além da comunidade, familiares e amigos dos catecúmenos na Igreja Matriz da cidade de Barra de Santa Rosa.

Informações e fotos: Bruno Oliveira