Celebração de Pentecostes em Campina Grande

O Dia de Pentecostes será celebrado em Campina Grande neste domingo, 09 de junho, novamente com um grande evento na Escola Estadual Nenzinha Cunha Linha, no bairro de José Pinheiro.

A programação tem inicio ás 14h com acolhida seguida de um momento de reflexão e Adoração ao Santíssimo Sacramento.

As 16h30 será celebrada a Santa Missa, presidida pelo bispo diocesano, Dom Dulcênio Fontes de Matos e concelebrada pelo clero diocesano.

Haverá a participação de todas as paróquias e padres da cidade de Campina Grande, pastorais, Terço dos Homens, EJC, ECC, Legião de Maria, Renovação Carismática, Apostolado da Oração, Novas Comunidades, Congregações Religiosas e o todo o povo de Deus.

Coordenação: Vicariato para a Vida Religiosa e Novas Comunidades.

Pe. José Vanildo Medeiros – Vigário Episcopal