Carta Circular 007/2019 – Assunto: Nomeação, criação de Paróquia e divulgação de datas

DIOCESE DE CAMPINA GRANDE
CAMPINA GRANDE – PARAÍBA – BRASIL

Carta Circular 007/2019
Do Bispo Diocesano de Campina Grande – PB
Dom Dulcênio Fontes de Matos
Assunto: Nomeação, criação de Paróquia e divulgação de datas

Campina Grande, 12 de julho de 2019.

Reverendíssimos Padres e Diáconos,
Estimados fiéis desta Diocese.

Considerando as necessidades da Igreja Diocesana de Campina Grande e o bem de todos os fiéis, anunciamos a seguinte nomeação, a criação de uma nova Paróquia e as datas de posses dos Padres que foram transferidos, conforme publicação do último dia 02 de julho:

Pe. Hachid Ilo Bezerra de Sousa, Administrador do Centro Diocesano de Pastoral Dom Luís Gonzaga Fernandes;

– Posse do Pe. José Ediberto Lima como Pároco da Paróquia de Nossa Senhora das Dores e São Lucas (Estreito): 15 de julho de 2019, às 19h30.

– Criação da Paróquia de São Sebastião (Gurjão) e Posse do Pe. Dorivaldo de Souza como Administrador Paroquial: 28 de julho de 2019, às 10h.

– Posse do Pe. Evanilson José Sousa como Pároco da Paróquia de Nossa Senhora do Bom Conselho (Esperança): 09 de agosto de 2019, às 19h30.

– Posse do Pe. Antoniel Batista dos Santos como Pároco da Paróquia de Nossa Senhora da Guia (Queimadas) e apresentação do Padre Fabiano Cruz Ferreira como Vigário Paroquial: 13 de agosto de 2019, às 19h30.

– Posse do Pe. Fagner Wellington G. da Silva como Administrador Paroquial da Paróquia de São Sebastião (São Sebastião de Lagoa de Roça): 14 de agosto de 2019, às 19h30.

– Posse do Pe. Francisco de Assis Tomáz do Nascimento como Administrador Paroquial da Paróquia da Sagrada Família (Rocha Cavalcante): 15 de agosto de 2019, às 19h30.

– Posse do Pe. Carlos Antônio Araújo, Pároco da Paróquia de Nossa Senhora do Rosário (Aroeiras): 19 de agosto de 2019, às 19h30.

Para maior glória de Deus,

Dom Dulcênio Fontes de Matos